Vem ai a integração um HT com D-Star, DMR, P25 e muito mais

CS7000 feita pelo Connect Systems Inc. Agoura Hills, CA USA este rádio é definida para o mercado de radioamador e terá um preço inicial de $249. Capaz de fazer DMR, NXDN,dPMR, P25, analógico, D-STAR e protocolos de fusão. (Leia-se os recursos para a primeira versão CS7000) Veja o mapa de Intereactive de repetidor DMR (via VA3XPR), link abaixo.

CS-7000-2015-orizzontale

A primeira versão será lançado com analógico, rádio  móvel Digital (DMRTDMA) protocolos de D-STAR com atualizações de firmware futuro, permitindo que outros protocolos CSI página web-02/10/2015: esperado de entrega é abril de 2015.

 

CSI-specimen_2015

Informações de processo de CS7000, as primeiras informações de Jerry gênero CEO microprocessador principal são um STM32F405VGT6. Este é um microprocessador de alta velocidade 32 bits ARM Cortex M4 o segundo microprocessador é um DVSI 3000REste microprocessador usa um núcleo TMS320F2811 e dedica-se a executar a AMBE AMBE + 2 formatos de Vocoder e outros algoritmos (! ler fonte oficial))

Link to: White Paper by Jerry Wanger CEO for the CS7000
l
ink to: Connect Systems Inc. Agoura Hills, CA US web-page

DMR mapa repetidor via VA3XPR página de informações do DMR

Abaixo está um mapa interativo, que mostra todos os repetidores DMR conectados à rede DMR-MARC ao redor do mundo. Diminuir o zoom do mapa para ver repetidores DMR lá fora!

Link para ver ao vivo o mapaDMR Repeater Health Status (in the world)

Fonte: http://www.radiocronache.com/2015/02/cs7000-multiprotocol-radio-csi-usa/

Rubens Zolotujin
PU2LRZ

Posted by

Rubens Zolotujin

Rubens Zolotujin é um indivíduo multifacetado cuja paixão pelo radioamadorismo se destaca como um dos pilares de sua vida. Com mais de 25 anos de experiência nessa área, ele se firmou como um respeitado entusiasta do rádio. Seu hobby evoluiu para um profundo envolvimento com a tecnologia e a cybersegurança, marcando-o como um especialista em um mundo cada vez mais digitalizado.

Você também pode gostar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.