Exames em setembro em São Paulo pra radioamador – Inscrições iniciam no dia 22/08/2011

LABRE-SP http://www.labre-sp.org.br  informa a todos que no dia 22/08/2011 iniciam-se as inscrições para o exame no dia 24 de Setembro de 2011 o prazo de inscrição encerra-se dia 12/09/2011 até as 16h 00m devido tempo necessário para atender todos os processos operacionais da ANATEL

Lembramos a todos os interessados que é necessário entrar em contato com nossa secretaria por e-mail, telefone ou fax para confirmar o interesse e o respectivo pagamento da taxa para completar a inscrição junto a ANATEL.

Não deixe seu cadastro ou seu pagamento de taxa para o último dia e verifique seu cpf junto a receita federal.

Caso seja radioamador ou radiocidadão habilitado na ANATEL, verifique  se não possui pendências de taxas que podem impedir sua participação no exame !!!!

Ja fez seu cadastro e não recebeu o email de confirmação?

Visite http://www.labre-sp.org.br/ajuda/anti-spam/ e saiba como resolver este problema.

Maiores informações em nossa secretaria!!!

Siga corretamente as orientações da página de cadastro e emails recebidos, caso haja dúvida entre em contato com nossa secretaria pelo tel. 11 2093-9888.

Complete o cadastro

  1. Leia o email que será enviado no final do cadastro e siga as instruções.
  2. Visite o endereço de confirmação localizado no final do email enviado para validar seu interesse ou o  endereço de cancelamento para refazer seu cadastro.
  3. Caso não tenha recebido o email, verifique se a mensagem esta na sua caixa deSPAM ou LIXEIRA ELETRÔNICA de seu provedor de email.

Valor da inscrição: não sócios R$ 13,00, sócios R$ 5,00

Menores de idade precisam de autorização dos pais ou responsável legal. Para maiores informações visite o seguinte endereço:http://www.labre-sp.org.br/diversos.php?xid=69

Informações para depósito

Banco Itaú S.A.Agência 0002

Conta 34.090-9

CNPJ 62.041.256/0001-02

(para DOC)

Boa prova

Posted by

Rubens Zolotujin

Rubens Zolotujin é um indivíduo multifacetado cuja paixão pelo radioamadorismo se destaca como um dos pilares de sua vida. Com mais de 25 anos de experiência nessa área, ele se firmou como um respeitado entusiasta do rádio. Seu hobby evoluiu para um profundo envolvimento com a tecnologia e a cybersegurança, marcando-o como um especialista em um mundo cada vez mais digitalizado.

Você também pode gostar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.