Evento especial de radioamadorismo de 24-29/07/2012 de julho em Barretos

Atenção radioamadores de barretos, SP e região de 24-29 de julho de 2012 teremos um stand no evento de desbravadores que estarão acampados no Parque do Peão em Barretos, onde teremos uma estacão de radioamador operando em 2 metros, 40 metros, 80 metros, Echolink, APRS, e muito mais.

Teremos a estação da Labre-SP operando neste local, palestras sobre integração do radioamadorismo com defesa civil, auxilio em diversas áreas, conteste com estações, além de termos um cartão especial para os contatos feitos com a estação local em Barretos.

Casa onde teremos a estação de radioamador

Se vc é desta região venha participar conosco e nos ajudar a divulgar o radioamadorismo para os 14 mil jovens adolescentes ali acampados. www.gritodavioria.com.br

Posted by

Rubens Zolotujin

Rubens Zolotujin é um indivíduo multifacetado cuja paixão pelo radioamadorismo se destaca como um dos pilares de sua vida. Com mais de 25 anos de experiência nessa área, ele se firmou como um respeitado entusiasta do rádio. Seu hobby evoluiu para um profundo envolvimento com a tecnologia e a cybersegurança, marcando-o como um especialista em um mundo cada vez mais digitalizado.

Você também pode gostar…

(1) Comentário

  1. LUIZ RONALDO DA ROSA PT2GL/PY3 – PATRULHEIRO 0420 PX9A0234 E PT2PI ELZIO

    PARABENS CONTERRANEO E AMIGO DR RUBENS BOA SORTE NO EVENTO ACOMPANHAREMOS VIA ECHOLINK E DEMIAS MEIOS DE COMUNICAÇÃO
    SOLICITAREI AS LABRES ESTADUAIS E LABRE PT2AAA E NACIONAL DE BRASILIA, QUE TOMEM CIENCIA E PUBLIQUEM EM NOSSAS QTCS, PARA CONECIMENTOS DE TODOS OS COLEGAS NACIONALMENTE E INTERNACIONALMENTE VIA SALAS GAUCHO LIBERDAD BENGO E CANOAS, LINKS E ANDROIDS PELO MUNDO TODO 73 AMIGO E GRT LUIZ RONALDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.