Cidade de Ubajara sedia mais um Encontro de Radioamadores em Homenagem a Zélito PT7VCS

“JUBILEU DE PRATA DA RODADA CHÁ DAS CINCO – 25º ANIVERSÁRIO”

Este encontro é uma simples homenagem que a LABRE.CE faz ao inesquecível radioamador ZELITO-PT7VCS, criador da “RODADA CHÁ DAS CINCO”. Em junho de 1986, na freqüência de 7.085,00 MHz, em 40 metros, a principio com a participação apenas de seus familiares, que, diga-se de passagem, é uma prole muito grande de radioamadores, no QTR das 17hs. Iniciava-se esta tradicional rodada, hoje de âmbito nacional.
Zelito em suas chamadas na Rodada usava este chavão como Slogan da mesma: “CHÁ DAS CINCO, A MANIA QUE VIROU PRAZER“.
Por quase 14 anos, suspendendo apenas durante sua enfermidade no principio de ano 2000, vindo a falecer no mês de maio daquele ano, mas seu legado ficou entre nós! Hoje com bem disse Cavalcante-PT7ACZ “O homem já não existe, porém sua alma ficará sempre entre nós”.
O Chá das Cinco tem sua continuidade hoje em dia através do Marques-PT7QX, outro devoto deste meio de comunicação.
INFORMAÇÕES: Dias 24, 25 e 26 de junho de 2011.
SEM TAXA DE INSCRIÇÃO, Local do Encontro:
MARINA CAMPING HOTEL – Ubajara-Ceará.
Objetivo: Reunir radioamadores, participante ou não da rodada, para um agradável fim de semana numa das localidades mais bonita do Brasil.
PROGRAMAÇÃO
– DIA 24.06.2011. Durante o dia: A Comissão de Recepção do Evento estará distribuindo crachás e fazendo as honras de casa aos convidados e colegas participantes. 17:00 hs. Distribuição via éter, do famoso CHÁ DAS CINCO direto do Hotel. À noite: Noite livre para bate papos no Hotel, ou passeio pelas cidades serranas.
– DIA 25.06.2011 – Pela Manhã .Abertura do Evento: A cargo da Comissão Organizadora, formada pelos radioamadores Pessoa-PT2ABC, PT7QR-Quixadá, Marques-PT7QX e Daniel-PT7VD. Tendo como mestre de cerimônia Valmir Freire-PU7MMV e orador oficial PS8JAM-Anchieta.
O evento acontecerá no Salão de Convenções do Marina Camping Hotel.Exposição, vendas e trocas de equipamentos eletrônicos no salão de jogos do Marina.
Passeios opcionais para durante o dia: Passeio turístico pelas trilhas do Parque do Nacional de Ubajara;
Passeio de teleférico e visita a famosa Gruta de Ubajara, no Parque Nacional de Ubajara; Passeio e banho na Cachoeira do Boi Morto; Visita cultural a cidade de Viçosa do Ceará, onde fabrica-se vários tipos de artesanatos, licores e pingas; Visita a feira-livre da cidade de São Benedito; Visita ao balneário da lendária Bica do Ipú na cidade do mesmo nome..
Durante a noite
Opcionais: Passeio pelas cidades de Ubajara, Ibiapina e Tiangua para assistir as famosas quadrilhas juninas da serra da Ibiapaba
– DIA 26.06.2011 – Pela Manhã – Encerramento do Encontro.
-Site do Marina Camping Hotel: http://www.ondehospedar.com.br/sob_medida/8939.php – Preço diária: casal R$120,00 (cento e vinte reais); solteiro R$80,00(oitenta reais).
Telefones: (88) 3634-1364 – FAX: (88) 3634-1364 – Fonte: QTC de Número 25 da LABRE-CEARÁ.
Posted by

Rubens Zolotujin

Rubens Zolotujin é um indivíduo multifacetado cuja paixão pelo radioamadorismo se destaca como um dos pilares de sua vida. Com mais de 25 anos de experiência nessa área, ele se firmou como um respeitado entusiasta do rádio. Seu hobby evoluiu para um profundo envolvimento com a tecnologia e a cybersegurança, marcando-o como um especialista em um mundo cada vez mais digitalizado.

Você também pode gostar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.